Dúvidas Frequentes

O que é a Vaga Reservada?

É uma ferramenta que permite ao usuário de estacionamento dos aeroportos administrados pela Zurich Airport Brasil a reservar uma vaga indeterminada através dos websites do produto Vaga Reservada.

Quais as formas de pagamento?

Os pagamentos podem ocorrer através de cartão de crédito.

Como usar a Vaga Reservada?

O usuário deverá adquirir a estadia pretendida através do site https://vagareservada.vitoria-airport.com.br/, onde, após o pagamento, o usuário receberá um código de barras que deverá ser, impreterivelmente, apresentado no leitor da automação de estacionamento para efetivar o acesso.

O que fazer caso tenha algum problema no acesso?

O usuário poderá acionar o suporte do estacionamento por meio do interfone presente na automação de estacionamento.

Possuo TAG de outros meios de pagamento de estacionamento (Sem Parar, Conectcar, Greenpass e Veloe), o que fazer?

Caso ocorra a abertura das cancelas a partir da leitura da TAG, o usuário deverá utilizar o QR-Code recebido na efetivação da reserva, desta forma, o acesso a partir da TAG será cancelado automaticamente.

O que fazer se o período reservado for excedido?

As estadias são comercializadas por períodos fechados de diárias, verifique o período contratado no momento de escolha do produto. Caso o período contratado tenha sido excedido, será necessário dirigir-se a um totem de atendimento de pagamento para pagamento do excedente conforme tabela de preços vigente no estacionamento.

Há tolerância para entrada na garagem da data da reserva?

O acesso ao estacionamento é liberado com a antecedência de 1 hora antes do horário reservado.

Os preços de estadia simulados no site do Vaga Reservada são os mesmos encontrados no estacionamento?

Não, os preços apresentados na ferramenta “Vaga Reservada” são exclusivos à plataforma.

Como funciona o processo de cancelamento da reserva?

Pode ser realizado até 03h antes do início da reserva, desde que dentro do período de até 7 dias após a confirmação do pagamento e deve ser realizada através do menu “Minha Reserva”.

Posso alterar a data da reserva?

Será necessária a realização do cancelamento da reserva atual para a geração de uma nova.

O que acontece se a pessoa não comparece a reserva?

Caso o cliente não compareça na data e horário agendado, será considerado como “no show” e o valor pago pela reserva não será estornado.

Quais os contatos para atendimento de dúvidas e necessidades relacionadas à ferramenta?

O cliente poderá entrar em contato a partir dos e-mails a seguir.

Aeroporto de Florianópolis: estacionamento.fln@zurichairportbrasil.com

Aeroporto de Natal: estacionamento.nat@zurichairportbrasil.com

Aeroporto de Vitória: estacionamento.vix@zurichairportbrasil.com